quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu preciso APLAUDIR!, Afinal eu já fiz isso quando adicionei essa foto na minha página do Facebook, pensando bem, eu já fiz isso há muitos anos atraz quando eu resolvi cursar uma Universidade. Fiz BIOLOGIA, a partir deste primeiro curso, nunca mais deixei de cuidar e de respeitar todos os seres vivos da Natureza. Aprendi a ser ÉTICA. Aprendi a Cultivar a Ética. E, todas as vezes que vejo pessoas circulando em volta da ética sem adicioná-la ao seu vocabulário, sinto vergonha de estar falando com aquela pessoa. Muitos anos depois de ser PROFESSORA de biologia com muito orgulho e honra, resolvi ser também PSICANALISTA. A partir daí conheci a singularidade humana, defendida por FREUD a mais de 100 anos. Adotando UM NOVO OLHAR para o ser humano, incorporei definitivamente essa mesma ética que estamos falando e aprendi a NÃO JULGAR, antes de conhecer. Por tudo isso é que quando vejo o Ministro JOAQUIM BARBOSA no STF, eu fico embevecida sempre. E, preciso continuar aplaudindo pessoas como ELE, que sabem o que realmente SINTO e PENSO!

Nenhum comentário: