quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Nossa! É como um filho nascendo!



Gente, estou feliz e um pouco surpresa. Levei em torno de 3 anos para terminar um livro, finalmente eu consegui no início deste ano (2007), o nome do livro é "Lamentos da Natureza". É um livro-denúncia, onde coloquei textos adaptados a fotos que jornalistas famosos como Sebastião Salgado, fotografou do sofrimento animal.
Bem, ontem, 19/9/07 finalmente eu adentrei o prédio do MEC- e fui registrar minha obra. ( Não é muita coisa? falar minha obra?!). Eu e minha filha fomos levar xérox do meu livro e mais uma documentação minha para o registro. Após alguns minutos a moca diz: "- Agora você pode divulgar a sua obra, pois ela está protegida". Eu, disse: "_Posso procurar uma editora?" E ela: "-Sim, claro! a partir de agora."
Nossa, tô besta até agora, sabiam? e não podia deixar de participar a vocês, pois já me sinto em chá literário, etc.
Volto a falar de "Lamentos da Natureza" quando da edição ok? Tô sentindo que o cantinhocientífico está ficando mais científico não acham?

Um comentário:

Adryana Araújo disse...

Gostei muito do seu espaço. Bem alegre e interessante.
Parabéns pelo livro!
Eu também estou escrevendo, mas, sinceramente, não sei se devo tentar publicar ou não.

Abraço!