domingo, 3 de junho de 2007



Ando assim, como essa borboleta, voando muito, fazendo tantas coisas ao mesmo tempo... terminando a minha pós graduação e por isso as voltas com a monografia sobre HPV, cujo título é: Infecção clínica e subclínica pelo (HPV)Papilomavírus humano, no trato genital; aguardando ajustes no meu artigo científico pelo professor de Biossegurança, cujo título é: A importância do uso de EPI- equipamento de proteção individual em laboratório biomédico; corrigindo muitos trabalhos e testes (hoje foram 210) e já elaborando provas para eles, tenho 17 diários de classe... ufa!!; clinicando no consultório ( hoje com 10 pessoas em análise) e...

Eu sou como a borboleta...com as asas não tão abertas, pois um pouco cansada. Mas, adoro tudo o que estou fazendo, não acredito em falta de tempo, vivo desafiando ele o tempo todo.

Um beijo grande pra você. Hoje quero e devo te incentivar, mas tudo acima é VERDADE.

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Ah!
Desculpe!
Salvei o comentário anterior sem dar tchau!
"Tchau!"
Um beijo!
Volte sempre!