segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Férias??????Que férias?

Olha quanta coisa se faz nas férias?

1- Fiz reforma nos quartos, meu e da minha filha!

2- fiz reforma no meu consultório ( ampliação de sala)

3- Apresentei seminário sobre células dendríticas em Imunologia!

4- Tô fazendo "coleta de fotos públicas para o meu livro LAMENTOS DA NATUREZA, ou então terei que modificar o livro ( caso não consiga fotos) afinal, as fotos são denúncias de crimes ambientais, e tômandando e-mails para fotógrafos, J.B. ecologia, Greenpeace, etc. Só que não estou recebendo respostas, pode?

5- Próximo sábado, 9/2/08 será minha prova de Imunologia, para terminar a minha pós-graduação em Microbiologia.

6- Continuo com atendimento psicoterapêutico no consultório ( não pode entrar de ferias).

7- Próxima 2ª feira, 11/2/08 volta as aulas, e aí vem planejamento, turmas cheias, horas de trânsito entre uma escola e outra ( dou aula em municípios diferentes).

Que férias?

Nenhum comentário: